terça-feira, 16 de abril de 2013

Palestra gratuita sobre Auto-Hemoterapia em São José -

http://www.jornow.com.br/jornow/noticia.php?idempresa=2419&num_release=95696&ori=H#.UWxE-Og07uM.facebook


Palestra gratuita sobre Auto-Hemoterapia em São José - 15/04/13



Ida Zaslavsky fala sobre este eficaz recurso terapêutico no dia 16 de abril, às 20 horas, na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping

A enfermeira Ida Zaslavsky ministra uma palestra sobre o livro Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna (149 pág., R$ 30) nesta terça-feira, dia 16, às 20 horas, na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José.

No evento, aberto ao público, Ida apresentará argumentos que comprovam que a auto-hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia. A partir da experiência de vários anos na aplicação da auto-hemoterapia, a palestrante tem a habilidade de abordar o tema de maneira sensível e esclarecedora, com linguagem dinâmica.

A técnica da auto-hemoterapia consiste na retirada de sangue da veia no antebraço e reaplicação imediata no músculo da própria pessoa. O procedimento quadriplica o número de células de defesa e, consequentemente, potencializa a resposta imunológica em todo o organismo. “Isto acontece porque estas células promovem a limpeza e combatem vírus, bactérias, células neoplásicas, drogas e fibrina”, explica Ida.

Além de ser usada no tratamento de doenças como alergias, anemia, arritmia, bronquite, herpes labial, infecção óssea, psoríase, sinusite, sudorese, entre outras, a auto-hemoterapia também é indicada na prevenção de enfermidades.

O livro Auto-Hemoterapia, de autoria da palestrante, traz três apêndices relativos a questões específicas da auto-hemoterapia, no âmbito jurídico e com relação à prática da terapia. Um pequeno glossário também foi inserido para facilitar o entendimento da obra por parte do leitor. A obra estará disponível para venda na livraria no dia do evento.

Serviço

Palestra “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping - rodovia BR 101, s/n, km 46, esquina com rodovia SC 407.
Quando: 16/04, às 20 horas
Quanto: Gratuito
Informações: (48) 3094-9191


Fonte da notícia
Empresa:Grayce Mari Rodrigues 
Contato:Grayce  

Nenhum comentário: