quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AUTO-HEMOTERAPIA Auto-regulação pela estimulação do sistema imunológico


AUTO-HEMOTERAPIA

Auto-regulação pela estimulação do sistema imunológico

O Sistema Imunológico é o sistema de DEFESA do organismo, e tem como função primária discriminar o que é PRÓPRIO e o que é ESTRANHO/AGRESSOR ao indivíduo, e a partir daí, ELIMINAR o último.

Sua atuação acontece, principalmente, através das células Linfócitos T, com uma das funções de RECONHECER o que é e o que não é do organismo, desencadeando a resposta imunológica natural e a complexa elaboração da resposta imune adaptativa.
O estado natural é vigilante com células de defesa ativas (linfócitos T, linfócitos B ou macrófagos).

Fatores estressantes ao longo da vida diminuem a imunidade: orgânica, emocional e mental. A forma como cada um reage ao estresse pode determinar as condições mais saudáveis ou não de defesa.

As respostas do sistema imunológico frente a um dano acontecem em diversas etapas e são intimamente interligadas . Entre elas destacam-se:
• Reconhecimento molecular dos agentes agressores
• Ativação das vias intracelulares que promovem alterações vasculares e teciduais
• Produção de mediadores com efeitos locais e sistêmicos na ativação e proliferação celulares
• Síntese de novos produtos envolvidos na atração e migração de células especializadas na destruição e remoção do agente agressor
• Recuperação tecidual com restabelecimento da função do tecido ou órgão afetado.

A Auto-Hemoterapia é uma técnica simples, eficaz e de baixo custo de estimulação do sistema imunológico. Aplica-se de 7/7 dias, através da retirada de sangue da veia da dobra do cotovelo e devolução imediata no músculo da própria pessoa. Indicada por um período mínimo de 10 (dez) semanas, para diferentes situações, como exemplo: preventivo de manutenção da imunidade ativa ou no combate e redução das conseqüências de doenças, tais como: herpes zoster ou simplex, intervenções cirúrgicas, uso de medicamentos ou tratamentos que baixam a imunidade (quimioterapia e/ou outros associados), Hepatite C, alergias, Diabetes, artrites, doenças auto-imunes, hipertensão, acne juvenil, problemas dermatológicos, câncer, HIV, entre outros.
Informe-se nos sites WWW.rnsites.com.br
ou http://energiavitalprevinecancer.blogspot.com.br/

Também sugerido pesquisa no Google.


IDA ZASLAVSKY
ENFERMEIRA – COREN-SC 47446
MASSOTERAPEUTA BIOENERGÉTICA
idazas@pop.com.br

Nenhum comentário: